10 Itens para viagens à praia e piscina


Fiz uma relação de itens que acho super bacana para viagens à praia e piscina. A maioria eu já testei, outros estão na minha lista mental de futuras compras. Na verdade não são apenas 6 itens, são 6 classes de itens, porque a variedade é grande e há muita coisa legal pra gente e pras crianças:

1) Ublo da Tribord: meu preferido!!!!! Feito de uma boia inflável com fundo de plástico transparente. Permite a vizualização perfeita do fundo do mar pelos pequenos. Comprei na Decathlon, à venda também no próprio site da TribordVeja vídeo no Youtube.
ublo
ublo
Ublo
Fonte: Tribord
2) Máscara Easybreath: para mergulho livre, com campo de visão de 180 graus. Permite respirar pelo nariz e boca e não embaça. Tamanho grande e pequeno (para adolescentes e mulheres pequenas).
máscara
Máscara Easybreath
Fonte: Decathlon




3) Toalha de microfibra de alta absorção: muito leve, compacta e com rápida secagem. Disponível em várias cores.

toalha
Fonte: Decathlon

4) Roupa com proteção UV: tem bonés e chapéus, blusas várias, bermudas... Dispensa a aplicação (e reaplicação) do filtro, com a vantagem de não sair na água. Em geral FPS 50. Disponível em várias lojas. Na UV Line tem de super heróis, sereias e princesas. Bem mais em conta encontramos na Decathlon e no site da Tribord

roupa UV
Roupa UV
Fonte: Decathlon

5) Sapatilha de neoprene: tem inclusive para bebês. Na piscina evita que a criança escorregue. Na praia é boa para locais com pedras e protege da areia quente.
sapatilha
Sapatilha de neoprene infantil
Fonte: Decathlon

6) Colete com peitoral: é o ideal para bebês não tombarem pra frente com o rosto na água. 


boia
Colete Tiswim Zebro
A boia de braço se desprende do peitoral para usar separadamente
Fonte: Decathlon
7) Boias de braço Nabaiji:  minha boia de braço preferida pra crianças maiores. Aguenta realmente o peso, até 30Kg, sem a cabeça da criança afundar muito.
boia
Fonte: Decathlon

8) Coletes de natação Nabaiji: deixam os braços livres para fazer movimentos e nadar e ajudam no aprendizado das crianças maiores. 
colete
Coletes de natação
Fonte: Decathlon
9) Bolsas estanque a prova d'água: para guardar os pertences, como documentos, dinheiro e celular, em passeios na praia e piscina, permitindo que se entre na água sem deixá-los pra trás. A bolsa estanque para celular permite que o telefone seja usado pra tirar fotos até debaixo d'água - em profundidade máxima de 10 metros. Ele pode embaçar um pouco no calor. À venda em vários locais, de várias marcas.
capa a prova dagua
Bolsa a prova d'água

capa a prova dagua
Bolsa estanque para celular
Fonte: Submarino


10) Piscina da Nabaiji: é super leve, de poliester, monta e desmonta em segundos, e tem em vários tamanhos e cores (essa menor tem 65 cm). Ótima pra levar à praia ou até pra usar no banho,  dentro box.

piscina

piscina
Tidipool
Fonte: Decathlon






Links relacionados:

Arrumando a mala
Viajando de carro com os filhos
Viajando de avião com os filhos
Viajar com filhos: porquê, quando e pra onde
5 Artigos que facilitam a viagem com filhos
40 Atividades inspiradas no método Montessori


Marcadores: ,